1

A piscina do condomínio

Posted by Thiago K. on 22:11


Verão, calor acima de 30 graus, sol e piscina no condomínio. Perfeito né?!?

Depende.

Isso mesmo, depende muito do seu nível de socialização com os vizinhos. Que no meu caso é praticamente zero. É claro que se eu tivesse uma vizinha que valesse a pena aquela gritaria das crianças na piscina e as velhas gordas e pelancudas de maiô eu poderia fazer um esforço e descer até a piscina. Mas como ainda não encontrei nada assim por aqui, por enquanto queridos leitores, o ar condicionado é o meu melhor amigo.

Preciso que vocês entendam que eu não odeio meus vizinhos, apesar de alguns serem merecedores do meu ódio. Eu apenas procuro me manter distante porque não desejo compartilhar a minha vida com pessoas que eu não conheço.

Então, não vejo nada que me leve para aquela piscina, com crianças gritando, mijo na água e senhoras gordas a desfilar como se fossem a própria Gisele Bündchen.

Não amigos, eu não preciso disso.

Fui...

|
2

A Single Life (01)

Posted by Thiago K. on 14:00
A vida de quem mora sozinho não é fácil. Exige alguns sacrifícios, mas tem é claro, muito mais vantagens do que desvantagens.
Então, para auxiliar as pessoas que assim como eu enfrentam a batalha diária de manter uma casa com o mínimo de organização, pretendo passar algumas dicas, se possível diariamente para vocês leitores.

E a dica de hoje é:

- Não lave a louça todos os dias. Se você tem em casa mais do que 1 prato, pode deixar para lavar a louça quando não tiver mais nenhum prato ou talher limpo. Porque você vai sofrer todos os dias lavando se pode sofrer apenas uma vez lavando tudo junto? Faz sentido não é verdade?

Fui...

|
1

A Bruxa do 71

Posted by Thiago K. on 22:01




Sim leitores, eu tenho uma vizinha que é a Bruxa do 71.

É uma senhora de aproximadamente uns 60 anos e minha vizinha de porta. Tem um cão, o mesmo que me incomoda com os latidos, e talvez, não tenho certeza, more mais gente com ela. Apesar de nunca ter visto ninguém mais além da própria bruxa, ouço vozes que vem do apartamento amaldiçoado.

Mas o fato mais estranho, acontece todas as manhã quando saio para trabalhar. Aproximadamente 7:30 eu desco para o estacionamento para pegar o carro e me dirigir para a labuta diária. E todos os dias quando eu chego a garagem, ela está lá, parada dentro do carro, como se estivesse em transe, e alí fica até o momento em que eu saio, o que não me permite saber quanto tempo mais ela fica lá dentro.
Dia desses fiquei dentro do carro, fingindo que falava ao celular para ver quando tempo ela ficava lá dentro. Posso lhes garantir que pelo menos dez minutos eu fiquei vigiando e nada aconteceu. Ela permaneceu lá dentro imóvel, sem qualquer movimento.

Será que ela dorme dentro do carro? Ou será uma velha tarada que apenas espera dentro do carro para me ver sair? Ou será que ela faz alguma coisa proibida na noite e no momento que eu desco para a garagem ela está chegando?

São muitas perguntas e poucas respostas...aguardem cenas dos próximos capítulos!!!

P.S.: amanhã vou tentar tirar uma foto dela dentro do carro e posto aqui para vocês.

|
0

Eu voltei...

Posted by Thiago K. on 22:36
...e agora é pra ficar!!!

Peço desculpas para vocês queridos leitores pela falta nesses dias todos, mas a vida de solteiro morando sozinho não é só glamour. Roupa pra lavar, louça pra lavar, casa pra limpar. Não tá fácil pra ninguém!!!

Prometo que agora não me ausentarei mais por tanto tempo e o blog estará sempre atualizado.

Mas o que eu mais sinto saudade mesmo do tempo de morar com os pais é do meu dinheiro, faz tanto tempo que não vejo ele. É muito triste, as vezes quando vou dormir e deito a cabeça no travesseiro fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos. Era tão bom...

Voltaremos!!

Fui...

|
6

A Criatividade...

Posted by Thiago K. on 15:46

Nesse final de semana que passou tive que fazer compras. Aliás, não aguento mais ter que ir ao supermercado diversas vezes por semana. Isso tudo porque eu chego lá e esqueço a metade das coisas que teria que comprar. E não me venham com: "faz uma listinha". Macho de verdade não faz lista, chega no supermercado e compra o que lembrar. Mesmo que seja preciso voltar várias vezes lá.

Mas voltando ao assunto principal desse post. Fico surpreso cada vez que preciso comprar um daqueles sprays de colocar no banheiro pra dar uma disfarçada no cheiro. O popular "Bom Ar". 

Pois então, alguém pode me explicar a origem dos nomes dos diversos aromas disponíveis? Sábado quando me dirigi ao corredor da limpeza para comprar um daqueles automáticos para a minha sala fiquei em dúvida entre: "manhã no campo", "cheirinho de limpeza", "orvalho da manhã", "floral fresh", entre tantos outros.

Ah, pelo amor de Deus...quem inventa esses nomes? "Manhã no Campo" eu só consigo imaginar cheiro de bosta de vaca e mato. "Orvalho da manhã", por acaso isso tem cheiro???
Eu imagino a seguinte cena:
- Um homossexual (porque dizer veadinho não pode) sentado em uma sala totalmente fechada experimentando os diversos aromas e dizendo: 
- Ui, esse tá parecendo com uma manhã no campo!!!
- Ai meu Deus, esse é tudo, vou colocar o nome de Floral Fresh!!!"

Só pode ser isso...é muita criatividade para a minha cabeça.

Fui...

|
4

Cada um tem o que merece...

Posted by Thiago K. on 22:37
Nesse exato momento estou sorvendo um chopp Brahma cremoso e na temperatura ideal. Boa noite para voce que esta sentado no sofa com cara de bunda assistindo tv. Isso eh o casamento amigo...

Fui...
Published with Blogger-droid v1.6.3

|
9

Segunda-feira negra!!!

Posted by Thiago K. on 15:56
Segunda-feira tradicionalmente não é um dia dos mais agradáveis da semana. Mas o meu início de semana foi péssimo.

Depois de um dia de trabalho muito corrido e cansativo, finalmente eu estava chegando em casa, contando com um pedaço grande de um bolo de chocolate ardilosamente roubado da casa dos meus pais.

Foi então que deu-se a tragédia.

Assim que coloquei a chave na fechadura a maldita quebrou. E o pior, a metade ficou dentro de fechadura. Será que dá pra calcular a raiva que tomou conta de mim naquele momento? Cansado, com sono e com fome. Se eu estivesse armado, tenho certeza que dava cabo da minha vida naquele instante. O suicídio era um dever.

Tentei respirar fundo e pensar em alguma alternativa. Mas só restava uma saída...ir até a casa dos meus pais e pegar a chave reserva que tem lá. E foi o que tive que fazer, cansado, com sono, com fome e agora irritado.

Mas o que me deixa mais puto da cara é que a chave não é frágil, é uma chave grande e grossa (ui!!!). Não podia ter quebrado, aliás, não tinha nem sinal de que poderia quebrar.

E assim começou a minha semana. Não quero nem imaginar o que vem por aí...

Fui.

UPDATE


Esqueci de contar que enquanto eu e um amigo que chegou lá em casa tentávamos tirar a metade que havia ficado dentro da fechadura, passou uma vizinha que quando me viu agachado em frente a porta mexendo na fechadura perguntou:
- quebrou a chave na fechadura vizinho?

Vocês conseguem imaginar o quanto eu tive que me segurar para não responder:
- não, estou espiando para dentro da minha casa pelo buraco da fechadura...IDIOTA!!!

Fui...

|

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.