1

A Bruxa do 71

Posted by Thiago K. on 22:01




Sim leitores, eu tenho uma vizinha que é a Bruxa do 71.

É uma senhora de aproximadamente uns 60 anos e minha vizinha de porta. Tem um cão, o mesmo que me incomoda com os latidos, e talvez, não tenho certeza, more mais gente com ela. Apesar de nunca ter visto ninguém mais além da própria bruxa, ouço vozes que vem do apartamento amaldiçoado.

Mas o fato mais estranho, acontece todas as manhã quando saio para trabalhar. Aproximadamente 7:30 eu desco para o estacionamento para pegar o carro e me dirigir para a labuta diária. E todos os dias quando eu chego a garagem, ela está lá, parada dentro do carro, como se estivesse em transe, e alí fica até o momento em que eu saio, o que não me permite saber quanto tempo mais ela fica lá dentro.
Dia desses fiquei dentro do carro, fingindo que falava ao celular para ver quando tempo ela ficava lá dentro. Posso lhes garantir que pelo menos dez minutos eu fiquei vigiando e nada aconteceu. Ela permaneceu lá dentro imóvel, sem qualquer movimento.

Será que ela dorme dentro do carro? Ou será uma velha tarada que apenas espera dentro do carro para me ver sair? Ou será que ela faz alguma coisa proibida na noite e no momento que eu desco para a garagem ela está chegando?

São muitas perguntas e poucas respostas...aguardem cenas dos próximos capítulos!!!

P.S.: amanhã vou tentar tirar uma foto dela dentro do carro e posto aqui para vocês.

|

1 Comments


Nossa meu primo, que medo dessa vizinha aí...
Consegue a foto aí! A curiosidade tomou conta do meu ser.

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.