0

Eu voltei...

Posted by Thiago K. on 22:36
...e agora é pra ficar!!!

Peço desculpas para vocês queridos leitores pela falta nesses dias todos, mas a vida de solteiro morando sozinho não é só glamour. Roupa pra lavar, louça pra lavar, casa pra limpar. Não tá fácil pra ninguém!!!

Prometo que agora não me ausentarei mais por tanto tempo e o blog estará sempre atualizado.

Mas o que eu mais sinto saudade mesmo do tempo de morar com os pais é do meu dinheiro, faz tanto tempo que não vejo ele. É muito triste, as vezes quando vou dormir e deito a cabeça no travesseiro fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos. Era tão bom...

Voltaremos!!

Fui...

|

0 Comments

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.