6

A Criatividade...

Posted by Thiago K. on 15:46

Nesse final de semana que passou tive que fazer compras. Aliás, não aguento mais ter que ir ao supermercado diversas vezes por semana. Isso tudo porque eu chego lá e esqueço a metade das coisas que teria que comprar. E não me venham com: "faz uma listinha". Macho de verdade não faz lista, chega no supermercado e compra o que lembrar. Mesmo que seja preciso voltar várias vezes lá.

Mas voltando ao assunto principal desse post. Fico surpreso cada vez que preciso comprar um daqueles sprays de colocar no banheiro pra dar uma disfarçada no cheiro. O popular "Bom Ar". 

Pois então, alguém pode me explicar a origem dos nomes dos diversos aromas disponíveis? Sábado quando me dirigi ao corredor da limpeza para comprar um daqueles automáticos para a minha sala fiquei em dúvida entre: "manhã no campo", "cheirinho de limpeza", "orvalho da manhã", "floral fresh", entre tantos outros.

Ah, pelo amor de Deus...quem inventa esses nomes? "Manhã no Campo" eu só consigo imaginar cheiro de bosta de vaca e mato. "Orvalho da manhã", por acaso isso tem cheiro???
Eu imagino a seguinte cena:
- Um homossexual (porque dizer veadinho não pode) sentado em uma sala totalmente fechada experimentando os diversos aromas e dizendo: 
- Ui, esse tá parecendo com uma manhã no campo!!!
- Ai meu Deus, esse é tudo, vou colocar o nome de Floral Fresh!!!"

Só pode ser isso...é muita criatividade para a minha cabeça.

Fui...

|

6 Comments


olha, provavelmente seja a mesma pessoa que dá nomes para os esmaltes: VERMELHO IVETE, POSSESSÃO ROSA, PREGUICINHA, SANTA GULA, BATIDA DE COCO, CINTURA BAIXA...e por ai vai!


É bem isto mesmo. Sabe quando tenho saudade do campo? Quando sinto cheiro de esterco e óleo diesel...


Eu quero um campo pra mim, com um açude carregado de traíras.


Dou duas semana pro Thiago abandonar esse blog. Quem dá mais?


Duas semanas e meia para o abandono...

Outra coisa, o caro Thiago está se revelando homofóbico, total insensível, machista...de acordo com os posts é isso que tá aparecendo...

cadê o meu ex vizinho??!??!?!


hahahahahahaahha

boa sorte nas próximas compras! vai direto no bom ar cheio das montanhas, é o melhor!


Poha véi... fazer listinha é coisa de homossexual? E o que tu me diz de comprar um Bom Ar?

Ah, má_vai_te_deita_ô.... macho que é macho matricula o Pelé na natação, entope o vaso e chama no balde com água.. nada de cheirinho...

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.