8

Uma breve história de amor - Capítulo 2

Posted by Thiago K. on 23:14
Ao som de "Tá vendo aquela lua" do grupo Exaltasamba, Anderson se arrumava para ir ao tão esperado pagode no famoso bar na vila em que moravam, além dele, a bela e desejada Elenice. Cabelo bem penteado, bigode sem ao menos um fio fora do lugar, corrente dourada que ele dizia ser presente de sua querida mãe ornamentando seu pescoço e camisa de "sair" como Anderson chamava a roupa que ficava escondida no armário a espera de algum evento especial, compunham o seu visual para aquela noite.

Enquanto terminava de se arrumar, Anderson pensava em como podia ter se impressionado tanto com Elenice, afinal de contas ele nem sabia muita coisa da vida dela. Quais as manias? Quais os defeitos? Ela ronca? Ela dorme de meias? Ela toma banho antes de dormir? Eram perguntas que Anderson não sabia responder mas que naquele momento não faziam diferença. Ele estava encantando por Elenice e ponto final.

Terminou a sessão de embelezamento e pegou o Chevete caramelo que estava estacionado em frente a sua casa e que durante a tarde tinha sido incasávelmente lavado por Anderson com o maior capricho. Entrou no carro, deu a partida e ligou o rádio que naquele momento tocava a música "Grades do Coração" do Grupo Revelação, um dos preferidos do motorista da lotação da linha Cavalhada, a maravilhosa linha que tinha lançado Elenice na vida de Anderson.

Animado com a música o rapaz partiu ao encontro de seu talvez futuro grande amor, mulher da sua vida, mãe de seus filhos. O Bar do Valdo ficava cerca de 4 quadras da sua casa mas Anderson não tinha pressa, queria curtir ao máximo aquele momento feliz que estava vivendo. O Chevete caramelo seguia devagar por aquelas ruas esburacadas da vila que Anderson não cansava de dizer que havia sido esquecida pela prefeitura. Foi quando em um cruzamento o motorista de um Escort XR3 resolveu passar o sinal vermelho e atingiu o carro de Anderson em cheio, jogando o veículo em cima de um grande muro de uma casa de esquina. Em questão de segundos o carro incendiou e Anderson, desacordado não conseguiu escapar das chamas que rapidamente acabaram com o Chevete caramelo, comprado com muito trabalho e muito suor alguns meses atrás.

Até hoje Elenice imagina como seria a vida dos dois juntos. Se dariam certo, se namorariam, se teriam filhos e formariam uma grande família ou se nada passaria apenas de um pagode naquela noite de sábado.

FIM

|

8 Comments


Que horror! Não tem final alternativo...?


Não, a vida não apresenta finais alternativos.


rs... preferiria ter morrido queimado num porsche carrera


Isso é que é um cara romântico, enche de esperança os corações femininos


Já passei por algo semelhante, a diferença é q não morremos. Encontrei-a depressiva, casada com um motorista de ônibus e com 4 filhos. Acho q estórias de amor interrompidas são as melhores, pois ficam na nossa imaginação.


Alguém liga pra terapeuta, por favor?!!
Tá com problemas sentimentais, my dear?
rsrsrsrss
Qual era a idéia principal??
EU pre-ci-so entender...rsrsrsr


Pelo amor de Deus!
Tudo isso pra manter a fama de mau?


Olha Zangão, essas histórias podem até ser mais interessantes, menos monótonas e entediantes, mas no final quem será que é mais feliz, o eterno solteirão de 50, ou o cara que construiu a sua família? Não adianta, o ser humano não foi feito pra ficar sozinho

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.