5

A Cama

Posted by Thiago K. on 22:14

Deixar a cama arrumada todos os dias antes de sair deve ser a rotina de todos que tem de cuidar de uma casa certo? Errado. Para nós, solteiros e que moramos sozinhos, arrumar a cama é opcional. Eu diria mais, é quase que uma necessidade deixar a cama desarrumada ao sair. Isso mostra que você é o dono da casa, ninguém vai chegar antes de você e reclamar que a cama está bagunçada ou que você é preguiçoso e relaxado. Aliás, nesse exato momento estou escrevendo para vocês sentado na minha cama totalmente desarrumada, lençol jogado no chão e edredon embolado no canto do colchão.

São os benefícios de quem mora sozinho. E quando entrar na minha casa lembre-se, a cama estará sempre desarrumada!!!

Fui...

|

5 Comments


Precisa nem ser solteiro: HQEH não arruma a cama nunca, diria Luís Fernando Veríssimo!


Chegar em casa tarde, cansado e entediado do trabalho, já escuro na rua, a casa abandonada e silenciosa, sem uma luz quentinha nem cheirinho de janta pronta, entrar no quarto e se deparar com uma cama atirada e lençol no chão? Não, muito obrigada. Aliás, arrumar a cama de manhã é uma ótima forma de fazer exercício, pagar academia pra quê?!


Prima, quanto pesa teu lençol? hahahahaha


Que isso!!! Ah fala sério!! Vai arrumar essa cama, preguiçoso!!


hum...na maioria das vezes tava desarrumada mesmo!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.