9

Segunda-feira negra!!!

Posted by Thiago K. on 15:56
Segunda-feira tradicionalmente não é um dia dos mais agradáveis da semana. Mas o meu início de semana foi péssimo.

Depois de um dia de trabalho muito corrido e cansativo, finalmente eu estava chegando em casa, contando com um pedaço grande de um bolo de chocolate ardilosamente roubado da casa dos meus pais.

Foi então que deu-se a tragédia.

Assim que coloquei a chave na fechadura a maldita quebrou. E o pior, a metade ficou dentro de fechadura. Será que dá pra calcular a raiva que tomou conta de mim naquele momento? Cansado, com sono e com fome. Se eu estivesse armado, tenho certeza que dava cabo da minha vida naquele instante. O suicídio era um dever.

Tentei respirar fundo e pensar em alguma alternativa. Mas só restava uma saída...ir até a casa dos meus pais e pegar a chave reserva que tem lá. E foi o que tive que fazer, cansado, com sono, com fome e agora irritado.

Mas o que me deixa mais puto da cara é que a chave não é frágil, é uma chave grande e grossa (ui!!!). Não podia ter quebrado, aliás, não tinha nem sinal de que poderia quebrar.

E assim começou a minha semana. Não quero nem imaginar o que vem por aí...

Fui.

UPDATE


Esqueci de contar que enquanto eu e um amigo que chegou lá em casa tentávamos tirar a metade que havia ficado dentro da fechadura, passou uma vizinha que quando me viu agachado em frente a porta mexendo na fechadura perguntou:
- quebrou a chave na fechadura vizinho?

Vocês conseguem imaginar o quanto eu tive que me segurar para não responder:
- não, estou espiando para dentro da minha casa pelo buraco da fechadura...IDIOTA!!!

Fui...

|

9 Comments


Tá meia estranha essa história. Se ficou metade dentro, como tu conseguiu abrir com a reserva.

Se conseguiu tirar a parte que ficou dentro então não tem nada de mais ela ter ficado dentro. Drama desnecessário.

Eu comecei a semana com o carro na oficina e menos R$ 1.400,00 no bolso.


Lógico que eu tirei a metade de dentro antes de ir buscar a reserva né!!! Pra sair a metade foi um parto praticamente. E se tu quiser falar dos teus problemas faz um blog pra ti!!!


E eu fiquei só pensando é no bolo de chocolate mesmo...


tb pensei mais no bolo. sobrou um pedaço?


É chave que quebra, é caixinha de correio misteriosa, quem escolheu esse apartamento Thiago? Não tinha um melhorzinho na cidade inteira?


Tá encantando esse apê, hein!
hhahaHHAHAHhahahAHAHAH!!!


A tua vizinha que fez a pergunta idiota lê teu blog?

Abraço meu primo, muito bom teu blog!


Bah hehehe, a vizinha já ta acostumada, essa foi a quarta vez que a chave quebra na fechadura, sinto muito em te informar. O melhor jeito é tirar com um grampo de cabelo, sai rapidinho :)

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.