2

Censo 2010

Posted by Thiago K. on 20:40
Pronto, agora que já fiz a janta, lavei a louça e coloquei roupa para lavar na máquina posso contar para vocês a triste e intrigante história dessa noite.

Semana passada recebi a visita do Censo. Era uma senhora baixinha, de aproximadamente 50 anos e uns 80 quilos. Até pensei comigo mesmo: "o censo vai fazer bem pra ela, caminhando nesse cidade ela vai perder alguns quilos". Bom, mas deixando a forma física da recenseadora de lado, eu pedi que ela entrasse. Então começaram as perguntas. Em determinado momento ela perguntou quem mais morava no apartamento. Segue o diálogo:

- Ela: quem mais mora contigo aqui Thiago?
- Eu: ninguém mais, só eu mesmo.
- Ela: coitadinho!!!

Até agora eu não sei como interpretar isso que ela me falou, será que alguém pode me ajudar???

Fui!!!

|

2 Comments


hahaha .. eu acho que ela tinha que ter dito "graças a Deus" .. coitado de quem morar contigo


Ela deve ter imaginado o frio q tu passa no inverno, com este esqueleto privado de gorduras. A tia tava a fim de te esquentar.

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.