2

Os animais dos animais

Posted by Thiago K. on 13:12

Algo me diz que esse post irá gerar alguns protestos dos meus queridos leitores, mas mesmo assim não posso deixar de falar.

Eu, sinceramente não entendo como alguém pode enfiar dentro de um apartamento relativamente pequeno um cachorro. Além de encher o saco dos vizinhos como eu que só querem um pouco de sossego quando chegam em casa, os coitados dos bichos ficam confinados em um ambiente muito pequeno. Certos proprietários desses queridos animaizinhos (not!!!) viram reféns dos bichos, não podem sair de casa porque o cachorro não pode ficar sozinho, tem que levar, pasmem, as sete horas da manhã pro bicho mijar e cagar toda a rua e depois lógico, eu pisar em cima e ainda tem que limpar toda a sujeira que eles fazem dentro de casa.

Ah, isso sem falar quando a gente tenta visitar um amigo e a casa dele tá fedendo a cheiro de mijo e de merda. E você que tá lendo agora e tem cachorro em casa, fica a dica, não adianta espalhar Air Wick pela casa que só piora as coisas.

Mas porque eu trouxe esse assunto para o blog? É porque nesse exato momento o cachorro do meu vizinho de porta está chorando desesperadamente e eu me perguntando: porque ele não morre de uma vez? É, porque não basta ele ter um cachorro no apartamento, ele tem que ter um poodle pra minha vida virar um inferno completo.

Posso lhes garantir que o único animal que encontrarão dentro do meu apartamento será eu mesmo...podem vir me visitar tranquilamente.

Vou alí tentar matar o cachorro do vizinho e já volto...

|

2 Comments


Solteiros ou casados sem filhos que moram em apartamento e tem cachorro é daquelas coisas que desafiam a lógica tanto quanto o voo dos besouros desafia as leis da aerodinâmica. Devem ter trauma de infância pois os pais nunca lhe deixaram ter um animalzinho de estimação...


Solidão, esta é a única explicação que encontro. Os vizinhos de apto em Porto Alegre têm 3 (sim, 3) pobres cãezinhos que sempre quando eles se ausentam "choram" pela ausência dos pais. Existem duas idades em que as pessoas normalmente adotam animais: quando querem adiar a vinda dos filhos, sendo casal ou solteiro, ou velhos, já aposentados, sem netos, ou com netos que vivem distante. Cão = carência afetiva.

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.