1

A vida como ela é

Posted by Thiago K. on 15:22
Tenho quase 32 anos de idade e resolvi morar sozinho.
Sim, isso mesmo e você deve estar pensando: "pô, o cara tem quase 32 anos e só agora que resolveu sair da casa dos pais???". Exatamente, querido leitor. Até agora eu morava com os meus pais, com direito a casa, comida e roupa lavada.
Mas, como diz aquela música bem famosa que agora eu não me lembro de quem é, "um belo dia eu resolvi mudar". Então resolvi compartilhar com vocês essas experiências novas pra mim, um guri (nem tão guri assim) de apartamento que sempre teve tudo nas mãos, mas que agora vai ter que se virar cuidando da casa, fazendo comida e lavando roupa´. É claro que nem tudo que acontecerá no apê poderá ser contado aqui, mas prometo o máximo de veracidade nos fatos. Alguns nomes podem e devem ser trocados, por isso essa será uma obra de verdade/ficção. Cabe a cada um de vocês julgar o que pode ser mentira e o que pode ser verdade.
Divirtam-se...

|

1 Comments


Sair de casa aos 32...antes tarde do que nunca!!!

Boa sorte!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.