5

O Supermercado

Posted by Thiago K. on 20:36

Eu tenho absoluta certeza que foi uma mulher que inventou o supermercado. Foi um tipo de vingança contra o marido, um tipo de castigo. Pois bem, hoje eu tive que fazer compras. Sim, amigo leitor, o supermercado estava como você imagina. Filas nos caixas, gente comendo os produtos antes de pagar e muita criança por tudo que é lado. Especialmente as crianças, dentro de um supermercado se tornam mais irritantes do que já o são normalmente. Elas exigem coisas e gritam caso não sejam atendidas. Algumas chegam ao ponto de se atirar no chão caso a mãe não faça a sua vontade. Pra mim isso tudo é falta de laço.

No semblante das mulheres podemos ver claramente a satisfação por estar dentro de um supermercado lotado, receio que só se sintam mais felizes dentro das Lojas Renner. Entretanto, o oposto podemos ver nos homens. Bois, quando estão indo para o abate tem a mesma expressão de um homem dentro do supermercado lotado. É um sofrimento sem tamanho para nós.

Mas, como moro sozinho e não tenho ninguém para fazer isso por mim, fui a luta nessa tarde de sábado em um dos maiores supermercados da capital. Eu não precisava comprar muita coisa, apenas alguns materiais de limpeza, um pouco de comida e é claro, algumas cervejas para o feriado.

Me condicionei psicologicamente e encarei. O primeiro corredor era o dos produtos de limpeza e fui atrás de uma esponja de lavar louça. Foi aí que a coisa complicou. Porque existem uns 3 ou 4 tipos de esponja??? Eu só quero alguma coisa que limpe os meus pratos e deu, sem frescuras. Peguei a mais barata e saí dalí logo pra não me irritar mais, afinal de contas as compras só estavam começando.

Me encaminhei para comprar um pouco de queijo, básico em vários tipos de comida que eu preparo (sanduíche). Esperei em uma fila enorme e quando fui atendido pedi 100 gramas de muzzarela, coisa simples, sem frescura. Daí vem a atendente: sadia, perdigão, etc ou etc?? Porra!!! Eu só quero 100 gramas de queijo, me dá qualquer merda aí...

Resultado, peguei um fardinho de cerveja e voltei pra casa muito irritado.

Malditas mulheres que inventaram o supermercado!!!

Vou alí fazer a janta (sanduíche) e talvez eu volte ainda hoje.

|

5 Comments


Sim né!! quer ir no "Carrefour" da nisso!!! vai no Bourbon q é bem melhor!!
bjoss


Regra n° 1: Jamais compre a esponja mais barata, dura menos, esfarela, não limpa direito, compra scoth bright e acabou. Quanto ao resto tu vai ter que ir experimentando, mas de regra o que manda na qualidade é o preço, quanto mais caro melhor, infelizmente é assim, então pra não estourar o orçamento, pega o segundo mais caro que não tem erro. Queria tá aí pra ver isso... :D Bjs saudades...


Quanto as birras de criança em supermercados, só tenho uma coisa pra te dizer: Tu vai pensar diferente quando tiver os teus...


É Scott Bright e não tem prá mais ninguém, como disse a Ana. Quanto às birras de criança faz o seguinte: vai rindo da desgraça alheia, balança a cabeça e faz "tsc tsc tsc", enquanto não tem os teus... Com os meus eu resolvia descendo o laço mas agora com estas leis o furo é mais embaixo.


Aproveita, estas idas ao Bourbon aos domingos, especialmente pra solteiros é ótimo pra paquerar hahaha Olhe para a cesta do supermercado, se a pessoa compra 100g de queijo, uma unidade de cada coisa, é certo que seja solteiro(a).

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.