7

A Chave

Posted by Thiago K. on 14:52
Depois de um dia inteiro trabalhando tudo o que eu queria  aquele dia era a minha casa, a minha cama e a minha tv.

Mas não foi tão fácil assim.

O ritual é sempre o mesmo: estaciono o carro e vou direto abrir o correio. Minto, abrir não seria o termo correto, já que a fechadura da portinha tá quebrada e ela fica aberta sempre. Não vejo problemas em ficar aberto, até porque tenho certeza que ninguém vai deixar lá dentro um maço de notas de 100 reais pra mim.

O que tem lá dentro normalmente são contas pra pagar, então nada mais justo que eu deixar aberto para ver se alguém se solidariza comigo e paga alguma delas.

Neste dia não foi diferente, cumpri o ritual a risca, estacionando o carro e me encaminhando para a entrada do meu bloco, onde ficam as caixas de correio. Chegando lá veio a surpresa. A minha portinha estava chaveada e com o miolo trocado. Pensei: boa!!! resolveram arrumar pra mim, finalmente!!! Então, com toda a calma do mundo me dirigi para a portaria para buscar a nova chave.

Logo que cheguei na guarita já perguntei ao porteiro (do alto dos seus 98 anos, no mínimo) se poderia pegar a minha nova chave do correio. Então ele foi lá pra dentro, demorou algum tempo e na volta me disse que não tinha nada lá pra mim e que ninguém teria trocado a minha fechadura do correio.

Eu realmente não acreditava naquilo. Porque alguém trocaria a minha fechadura e não deixaria a chave pra mim??? Só se fosse alguém que quisesse pagar as minhas contas, o que convenhamos, é bem difícil de acontecer.

Resultado, até agora estou sem abrir o correio, a minha chave não apareceu e as contas vão atrasar. E vocês todos estão de prova que a culpa não é minha.

Eu ando com tanto azar que se por acaso eu resolver comprar um anão, tenho certeza que ele vai crescer!!!

Fui...

|

7 Comments


E tu não foi falar com o síndico?


Esse teu amigo Semáforo só pode ter problemas, ele leu o post e tá perguntando se tu não foi falar com o síndico???? Acho que tu deveria escolher melhor tuas amizades Thiago.


Era só o que me faltava mesmo!


Acho que não sou eu quem tem problemas. Lê o texto de novo!


rs... Não sei o q é melhor: o post ou os comentários. Surreal a situação de ter a chave da caixinha trocada. Bota um esparadrapo na abertura e escreve "não coloque cartas aqui". A Ana pode ter razão: vai q o porteiro acumula as atribuições de síndico? Num condomínio q aceita o Thiago como morador TUDO pode acontecer!


E será que um vizinho novo não pegou tua caixa por engano?? Tem louco pra tudo! Até pra te aceitar no condomínio...rsrsrs


Bahhhh, acho q um advogado vai ser super necessário depois desse longo período sem pagamento de contas, hein..
Estamos aí!
Adorei o blog, saudades, guri.

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.