5

A "difícil" arte de lavar a louça

Posted by Thiago K. on 09:54

Definitivamente o que mais me incomoda no serviço de casa é lavar a louça. Me desculpem, mas eu acho nojento.

Além do mais, a desvantagem de morar sozinho é que sempre é a sua vez de lavar a louça, não tem escolha.

Então eu chego em casa, cansado do trabalho, faço a janta e ainda tenho que ir pra pia lavar aqueles pratos e talheres sujos com restos de comida, eu não mereço isso, sinceramente. E pior, quando eu largo aquela água quente pra tirar a gordura e sobe aquele cheiro, a ânsia de vômito ataca na hora. Eu juro que tento economizar no máximo o uso de pratos e talheres para diminuir a louça suja. Copos por exemplo eu quase não uso, tomo no bico direto e com prazer, me vingando de todas aquelas pessoas que um dia me xingaram porque eu estava bebendo o refrigerante no bico (viu mãe!!!).

Agora ando pensando seriamente em comprar pratos e copos descartáveis pra não ter que ir pra pia todo santo dia lavar essa maldita louça suja. O meio ambiente??? Ah, já escovo os dentes com a torneira fechada, separo o lixo, tomo banho rápido, chega de ser tão ecologicamente correto, me deixem em paz!!! Só falta me pedirem pra votar na Marina Silva, a "ecochata".

Fui...

|

5 Comments


Louça com cheiro ruim? O que tu anda comendo? NUm outro post tu disse que comia basicamente sandubas. Me assusta imaginar o que tu tá colocando nesses sandubas a ponto de dar ojo de lavar a louça.


Agradeça por morar sozinho e a louça ser o máximo de nojento que tu tem que conviver. Acredite, existem coisas bem piores, como por exemplo, aquela bola de cabelo entupindo o ralo, fralda transbordando de coco, vômito de criança no lençol, quer que eu pare????


Agora, tem uma coisa que me intriga mais do que coisas nojentas, eu tenho pensado, pensado, mas não consigo chegar a uma conclusão. Pq um ser humano haveria de se chamar "semáforo"??????????


É meu apelido porque tenho um olho verde e outro azul.


Quanta frescura!!! Tem coisa muito mais nojenta, certamente. Não pensou ainda em comprar máquina lava louças??? rsrsr...

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2009 Vida de Solteiro All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.